BLOG PROFISSIONAL!!

Envie temas, experiências, dúvidas e sugestões. blogdoabade2008@gmail.com As mensagens serão analisadas antes da postagem.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A LOJA DE DEUS

Entrei numa loja e vi um Senhor no Balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
Senhor, o que vendes aqui?
Todos os Dons de Deus.
E custa muito?Voltei a perguntar.
Não custa nada,aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de Amor, vidros de Fé, pacotes de Esperança, caixinha de Salvação, muita Sabedoria, Saúde, fardos de Perdão, pacotes grandes de Paz e muitos outros Dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior jarro do Amor de Deus, todos os fardos de Perdão, um vidro grande de Fé, muita Saúde, Esperança, bastante Felicidade e Salvação Eterna para mim e toda minha Família.
Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo, disse:
Mas como é possível estar tudo aqui?
Sorrindo, o Senhor me respondeu:
Meu Querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, só as sementes. Plante-as!
Plante essas sementes, cultive-as no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.

Nenhum comentário:

Audiolivro Referenciais Educacionais do Sebrae